• Abraão • R$ 30,00
  • Agronômica • R$ 25,00
  • Biguaçu • R$ 30,00
  • Cachoeira do bom Jesus • R$ 25,00
  • Cacupé • R$ 20,00
  • Campinas • R$ 30,00
  • Canasvieiras • R$ 15,00
  • Canto • R$ 30,00
  • Carvoeira • R$ 25,00
  • Centro • R$ 25,00
  • Coqueiros • R$ 30,00
  • Córrego grande • R$ 25,00
  • Estreito • R$ 30,00
  • Forquilhas • R$ 30,00
  • Ingleses • R$ 25,00
  • Itacorubi • R$ 25,00
  • Jardim Atlântico • R$ 30,00
  • João Paulo • R$ 25,00
  • Joaquina • R$ 30,00
  • Jurerê • R$ 15,00
  • Lagoa da Conceição • R$ 30,00
  • Palhoça • R$ 30,00
  • Pantanal • R$ 25,00
  • Ponta das canas • R$ 25,00
  • Ratones • R$ 5,00
  • Rio Tavares • R$ 30,00
  • Saco dos Limões • R$ 40,00
  • Saco grande • R$ 25,00
  • Sambaqui e barra do Sambaqui • R$ 20,00
  • Santa Mônica • R$ 25,00
  • Santinho • R$ 30,00
  • Santo Antônio • R$ 15,00
  • São João do Rio Vermelho • R$ 25,00
  • São José • R$ 30,00
  • Sul da ilha • R$ 30,00
  • Trindade • R$ 25,00
  • Vargem do bom Jesus • R$ 25,00
  • Vargem grande • R$ 25,00
  • Vargem Pequena • R$ 12,00

Informe seu cep para que possamos lhe informar uma estimativa do tempo e da taxa de entrega:

CEP *

O CEP não foi encontrado.
Ops! Não conseguimos dar uma estimativa para esse CEP.
Prossiga para o carrinho para saber a taxa e uma estimativa do tempo de entrega.
Ou, selecione um do(s) seu(s) endereço(s) abaixo:

Não sabe seu CEP? Clique aqui.

CONTATO

Responda: 9 + 8
${interrupcao.hre_titulo}
${interrupcao.hre_mensagem}
Ops! No momento não estamos funcionando.
Ops! Este produto não está disponível no momento.

Política de trocas e devolução


Nosso compromisso é entregar marmitas congeladas saudáveis, em conformidade com os mais altos padrões de qualidade e em segurança alimentar.  

Para isso, a Nutricionista Eduarda, que também é sócia proprietária da empresa, participa ativamente do dia a dia da cozinha, garantindo que os rigorosos padrões sejam cumpridos. Por se tratarem de alimentos congelados e perecíveis, nossa política de devolução segue as seguintes diretrizes:

1. Condições Gerais

As marmitas são preparadas com o zelo necessário para manter a qualidade e demais aspectos organolépticos. Após a entrega, a responsabilidade pela conservação adequada (em freezer) passa a ser do cliente.

2. Devoluções Não Aceitas

Por motivos de segurança alimentar e devido à impossibilidade de garantir que a mesma retorne em iguais condições até nossa cozinha, devido ao armazenamento e transporte, não realizamos trocas ou devoluções de produtos. Essa medida protege a saúde de todos os nossos clientes.

3. Reclamações e Problemas no Pedido

Caso você identifique algum problema no momento do recebimento, como embalagem danificada ou erro no pedido, entre em contato imediatamente através do WhatsApp (48) 98488-0966.

  • Reclamações devem ser feitas em até 24 horas após o recebimento e acompanhadas de fotos e informações que comprovem a situação.
  • Mensagens sem evidências concretas, como áudios ou relatos sem comprovação, dificultam a análise do caso. Por isso, pedimos que as informações sejam enviadas de forma objetiva e documentada.
  • Cada caso será analisado individualmente e exclusivamente em horário comercial, garantindo que possamos oferecer prontamente a melhor solução.

4. Créditos ou Reembolsos

Caso possamos identificar  alguma falha comprovada no processo de entrega ou produção, ofereceremos uma solução justa, como créditos ou cupom para futuras compras.

5. Trocas em Caso de Necessidade

Se uma troca for necessária e aprovada, a entrega será realizada conforme alinhado previamente com o cliente, mas sempre respeitando um horário justo, considerando a logística da empresa e a conveniência mútua.

6. Exceções Não Elegíveis

  • Produtos abertos, descongelados ou armazenados de forma inadequada.
  • Reclamações feitas fora do prazo indicado.

Essa política foi desenvolvida para garantir a segurança alimentar e proteger nossos clientes. Qualquer dúvida ou problema, estamos sempre à disposição para ajudar!